quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem pode erigir montanhas
Navegar de olhos abertos.
Abrigar no profundo
E deslocar sentimentos negativos
Para longe de todo Ser.

Numa viagem estelar
Um caminhante encontra lares
Variando entre estrelas e planetas
Aprofunda-se no conhecer
No Prover, desvendar, Recionar
Abre portas de pedras e ativa
Num portal interno, a força
Elvando-a até as Mil Pétalas
Passando no Terceiro Olho
Ancorado no Coração
Fundamentado no Plexo Solar
Essencial no Equilíbrio do Ser
Onde a sexualidade, inexiste
Nesses parâmetros mundanos.

Sobe em espiral dos Pés
Às pétalas do Céu na cabeça
Kundaline, poder da luz.
O ser que ativa o bem
Escolhe o bem para sí
É aconselhado pelos Mestres
Não desviar do Caminho
A Queda vertiginosa, Cega
Até o braço direito de Deus
Cegou-se em seu desejos.

No braço está o Lar
Nas pernas está o Mundo
No Coração está a Força
NOs olhos o Discernimento
Na Cabeça está o Mestre
Sempre guiando.

Jah me ilumina, guia Escolhas
Me fortalece e frutifica
Meus atos Falhos são limpados
Minhas Impurezas, Afastadas.
Jah Olha por seus filhos
Aquele Que bem Merece aprende
Aquele que Observe compreende
Aquele que Alivia o sofrimento
Eleva-se para o seu lado
E vê, do Alto da montanha sagrada
A florestas verdejando na Terra
Os mares Azuleando Imenso
Os Ventos Imaginando Núvens.

Jah, meu pai Eterno
Seja a espada do Amor
Quando for minhas Palavras.
Seja o Escudo da Bondade
Quando Respirares em meu peito.
Seja Meu Elmo da Verdade
Quando minha virilidade estiver
Em cheque com as coisas mundanas. Seja a luz que eu
Serei o Espelho do Farol
Que reflete sua luz para os navegantes, ajudando-os
A desviarem-se das Pedras.

Eu Sou a luz que ilumina os passos.
Eu Sou a Paz que enobrece os Campos.
Eu sou a Coragem que Alicersa a Mudança.
Eu Sou um servo do Senhor que aprimora os vales e cultiva flores no Jardim do Éden.

Nenhum comentário: