sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Estreito. o Caminho é assim tão estreito que tenho ate dificuldades para vê-lo. Mas o ví, enquanto mirava uma núvem. Um pequeno circulo com um circulo mais cheio dentro e que se movimenta, não fica no mesmo lugar.

Ví este caminho que apontava para a Floresta e continha uma placa que dizia: "Não olhe para trás. Deixe ir o que veio. e Vá atrás do que deve estar aqui."

Agora, decididamente, estou trilhando para lá. Oeste, caminho do Sol Poente em direção a bosques de pinheiros e ciprestes.

Não tenho mais direção decidida por mima, estou nas mãos do Pai Celestial, para cumprir seus Desígnios, ajudar o Próximo e trazer luz, inicialmente ao Ser que vive esta realidade, dentro deste traje que muitos conhecem como Tohany; Para em seguida irradiar esta Luz Universal.

Estou no Caminho do Bem, um caminho de dificuldades e batalhas. uma jornada rumo ao desconhecido.
Estou ciente que é a Fé que guiará meus passos e a Fortaleza está sendo erguida.

Me encontrarão um dia. ou Eu encontrarei vocês.

Nenhum comentário: