quarta-feira, 15 de setembro de 2010

este mundo, C., é programado par aisso, essas quedas vertiginosas que parecem não ter fim, até que descobrimos, mais no fundo, que o fim é decidirmos flutuar, sentido-se mais leves e abandonando os pesos que nos carregam com a força da gravidade para cada vez mais fundo. Somos feito de materiais voláteis, que não pertecem à terra, pois nossa vida vem do Sopro da Vida, uma substância, que de tão leve, permeia o nosso Ser sem ser percebido de cara.

Esse mundo n]ao está programado para que as pessoas sejam felizes ao encontrarem a "alma gêmea", justo porque a alma gêmea não existe, Existe somente uma Alma no Universo Inteiro e ela é tão divididade, com cada parte dentro de cada um de nós, que até parece que somos um separado do Todo.

Lembro que não me compreendia e buscava me compreender enquanto tentava entender o sentimento que existe em mim que se relaciona a você. Descobrí que você não me diria quem sou nem me traria o Eureka que tanto espero. Então entrei dentro de meu casco (pois também sou uma tartaruga) e lá me mative em silêncio. Não obtive a resposta definitiva, contudo, desenvolvi uma calma e uma tranquilidade que antes era inexistente. Então não me Iro, nem me enraiveço, não me chateio, nem me martirizo, aprendí a aceitar que existem coisas mutáveis e outras coisas que não podem ser mudadas com tanta facilidade, bem como existem coisas imutáveis.

Hoje, descobri, ao acordar, que desejo lhe dar um presente. Como sempre, um livro. Um livro que gostaria que vc lesse. Como relutas em me encontrar, deixo à você a decisão de quando o entregarei.

Hoje é um dia que representa que vc nasceu um dia e que quer dizer que um dia você morrerá, como tudo que existe neste mundo, agente vem e vai, agente passa pela vida dos outros. Não podemos esquecer de passar por nossa própria vida e mergulhar em nosso Lago pessoa e profundo, prender a respiração e deixar-se a forgar por sí mesmo. Estamos sós, nesse aspecto, mas sempre há uma luz e ela não foi acesa por nós. Ela foi acesa em nosso coração Pelo Criador. A escuridão porde significar ausencia de luz ou Ignorância, se um dia encontrar-se em escuiridão, saiba que existe a luz e ela é mais forte, e não foi acendida por ser humano algum.

Busque Harmonia, você está caminhando para o futuro, para frente, para a transmigração final, como eu também estou.

Se Parabéns significa algo, parabenizo você por não ter perdido o Juízo.

Nenhum comentário: