quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A cada momento vejo a redefinição desconrtnar-se nos movimentos da vida.


Aprendemos a nos mover vendo os semelhantes movimentando-se. Quando criamos o sentimento da afinidade confraternizamos com os movimentos dos outros e os outros com os nossos. Nesses termos é essencial caminhar e confraternizar com os espíritos e vibrações edificantes e construtivas que representem o Bem na sua simplicidade e beleza.

O Bem é o movimento que transforma para a felicidade. É a energia do sol e das estrelas. É a aura sagrada da Lua e dos outros corpos que tornam-se celestes, incluindo nossos corpos físicos quando atingém o cósmos.

As pessoas estão em seus caminhos. Uma das três vias, o bem, o mal e o meio.

Estou no Caminho do Bem, ajudando a cultivar algumas flores nos canteiros e escrevendo cartas para enviá-las aos amigos dos outros caminhos.

Desde que eu comecei a pensar, percebí que o Mal sofre consigo mesmo, que o Caminho entre o bem e o mal é sofrido também, porém tem luz para começarmos a enchergar. Percebí também que seres iluminados cruzam nossos caminhos e nos mostram mensagens que só o coração escuta. Escutamos com o Tato.

Nesta caminhada conhecí o mar, o sol, o vento, as Florestas e a Força Impulsionísta. Conhecí habilidades especiais e descobrí que quero sempre estar na energia do Carisma.



Hoje estou aqui e logo mais posso estar lá.

se aqui não houver amor, plantarei lá e trarei pra cá.

Nenhum comentário: