segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Apresentação em Sinal

Neste momento a mente observa o mundo ao redor, os carros, pasando atrás de mim, as pessoas sentadas em seus carros, observando meus movimentos, os movimentos que executo, procurando promover a  maestria, a sincronia e a beleza.

Todos os momentos são importantes, e tudo o que sinto nesses momentos são refletidos após o término. Ando vagando, isto me dá uma sensação de leveza. Em quanto estou trabalhando, a mente voa em muitas direções. constantemente movimento-me no espaço e modifico a percepção do tempo. Aprendí que o tempo é algo mental, e uma nova menira de pensar e nos perceber está por vir.

 

O sol está saindo da era de peixe, e entrando na era de aquário. mais 5mil e alguns anos virão, e uma nova consciência se formará. Considero importante esta mudança. Novo caminho, nova meta, novo conceito. Deixar de lado as maneiras como vivo tem sido difícil, mas hoje, uma segunda feira, sentindo amor próprio, começarei essa busca, começarei meu treino e a saúde é o primeiro passo à ser observado nesta jornada.

 

Seguirei o caminho do meu coração, abandonando as situações que diminuem minha intuição.

Um comentário:

Paulinha Rodrigues disse...

'Novo caminho, nova meta, novo conceito.'
Acordei nessa manhã de segunda-feira com os pensamentos em sintonia com os seus.
Seu texto fala extamente do que hoje durante o longo dia pensei incasavelmente.
Acho que chegou a hora de mudar, por um ponto final em coisas de pouco agrado.
Pratiquemos o DESAPEGO.

Beijos. Paulinha