sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Complicações

Tenho desconfiado que minhas influencias já não estão levando-me ao belo caminho do bem. Penso assim pois vejo alguns erros em meu ambiente familiar, o que a algum tempo não ocorria. Minha mãe tem reclamado da situação de nossa casa e de seus filhos; Da sujeira,da bagunça na sala, nos quartos, em nossas vidas. Fala sobre a situação financeira, tanto dela,quanto nossa familiar, e mais a nossa pessoal, de cada filho. Cada a filho aqui em casa é maior de Idade, tirando a caçula que chegou depois. Somos quatro e estamos nesse processo de transição. Tenho me perguntado o que está levando-nos à esta desarmonia no lar. São coisas como nao lavar a louça, arrumar os quartos,jogar o lixo,varrer a casa,arrumar um emprego. Sinto minha mãe descontente e não compreendo até que ponto sou culpado por este descontentamento. Gostaria que meu contento simples fosse válidoparaalegrá-la, porém,vejo que algo errado está aocntecendo, e este algo errado tem haver com meus comportantos. estou nessa análise. Ainda chego na resposta e na prática!

Nenhum comentário: