segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mergulhar no mistério, encontrar as saídas
Inspirar-se no sol e nas cosias da vida
Desempenhar o papel do amigo prestimoso
Ajudar a colher os frutos do amanhã.

Organizar a soma dos quânticos binários
Instaurar a mudança nos internos soldados
A cura se mostra quando há uma batalha
onde o bem vence o mal, a luz domina a escuridão.

Quando falar de sí o que sairá pela boca é uma descrição do Ego.
Quando falar de alguém, o que sairá será uma descrição do que és, sem saber disto.
Quando Falar através do silêncio de teus olhos perceberá que o que não foi dito, foi compreendido, e que alí aprendestes uma forma de raciocínio.

O silêncio guarda o pensamento e o desenvolve.
Estar em calma fisicamente e consciênte disto leva ao natural treinamento das emoções.
Descarregar as emoções na dança, sem dançar o que destroi ocoração.
Cantar a oração de força, sem cantar o que tira a força da oração.
Amizades peneiradas no dia-a-dia são importantes para a vida, perceberá..
Aprender a mirar os olhos das pessoas na rua, sem invadir-lhes a sala do pensamento,
com a tranquilidade do leve sorriso nos lábios.

A notabilidade de perceber que o céu está estrelado e que as luzes das estrelas formam rastros no infinito do espaço..
O Olhar recaí no horizonte enquanto você conversa com alguém e a Lua, majestosa e grávida de Luz, está observando aquele momento, saiu de seu lugar e foi caminhando até consaeguir espiar.
O bacabeiro balançou com o vento que veio levar núvens ao poente para lhes colorir o entardecer.

Se eu for falar de mim será o Ego.
Se eu for escrever sobre mim será o que está por trás de mim, do que pode ser tocado aqui, visto de fora.
As brincadeira de criança me levaram ao mundo da dor e do sofrimento, havia apenas competição, Egoísmos, invejas e cobiças, apesar de sermos inocentes, por trás de cada criança existia uma pessoa muito pouco inocente, são os pais, e por isso hoje acho que segui caminhos tortuosos e fáceis. Quando acordei para a missão do Grande Mistério, eu tava numa rave: A selva depravada pelo Som, onde Deslumbrava-me com os Enganos e engodos; cada um queria liberdade para sí, libertinando-se perante aos outros, eu tava alí também, na mesma situação. Aí aprendemos algo, sempre tem compreensões por trás dos momentos de lucidez..

A dor consome a felicidade e passa-se a ter momentos angustiados, sem direção aparente, pois somos cegos, surdos, e temos a lingua solta, falante e errante.

Nenhum comentário: