segunda-feira, 25 de maio de 2009

Guia

Sucederam-se sorrisos, olhares carismáticos, antes do contato das mãos, belas mãos, brancas, alvas e suaves, delicxadas, o que explica a leveza dos carinhos, dos toques, da intensidade. Era alí um ambiente seu, algo que transparecia na musica que tocava, quando me falastes que gostava das musicas de certo autor eu te ví alegrar.
Uma calmaria brota de teus olhos, traçando leves contornos de pensamentos, as vezes decifráveis, as vezes não. Um lago. Desejo nadar, merecer os pensamentos que virão, mergulhar calmamente, estar ciente, assim como pareces estar.
Ate aqui tudo bem, bastante zen. Uma conexão se fez, e os laços enlaçam caminhos escritos nos céus pelas nuvens que somos nós, de alma rebelde, com motivos e sonhos, com desejos e anseios. Escrevemos no céu de nossa vida com o Lápis do Relacionamento Sereno, como seus olhos, como sua voz.
Acho que gostarei de seu genio. Ao passo que conhcer seus motivos de alegria, seus impulsos propulsores para a felicidade, e alguns dos desejos que compartilhamos, nos entrelaçaremos, e harmonizaremos, tendo à frente, como estrela guia, a verdade. A Espada que abre caminho onde o Amor deve conquistar.

Nenhum comentário: