sábado, 30 de maio de 2009

Quero Rosas Douradas


Entre a natureza da permanência
A delicadeza dos leves movimentos
O sabor da sensação de liberdade
e o Caráter da mensagem do Bem
Encontra-se a canção da sorte.

Um pátio de rosas douradas
caindo entre as taças em sonhos
Furtando a cor do alvorecer
Desenhando nas núvens o amanhecer, é o que procuro.

Uma parcela de amizade verdadeira
que deixei guardado na lembrança
de amigos que passaram por mim
Entrelaçando seus desejos
aos meus, foi a realização.

As alegrias, estas acontecem todos os dias, tenho potes e potes delas guardados na mente, são excessos.
Guardo esses excessos na memória
para dá-los a quem precisa.

Estou crescendo, amadurecendo, conhecendo, ensinando o pouco que sei.

O muito que vejo, o que escolho escutar, o que desejo falar e o que preciso sentir, depende do mundo por onde passo. A relação torna-se intuitiva.

Fale a verdade para sí
Assim ela valerá para mim
Despertando em todos
o que só o bem pode produzir:
Amor.

Somos todos grãos da ampulheta, estamos juntos marcando as horas
uma vai e leva outro
uma hora se passa
estamos em outro lugar, juntos novamente.

Hoje, aos 22 anos, acredito na força do Universo, na Sintonia dos corações e mentes e na sinfonia da vibratória da positividade. Isto me faz andar em frente, de cabeça erguida, espinha ereta, mente tranquila, coração calmo, e olhar compreensivo. Assim, acredito, Ser.

Nenhum comentário: