quinta-feira, 21 de maio de 2009

Luz Azul que está em mim,

Um raio de luz azul
Caminhando ao lado do bem.
Conjuminado entre os iguais
Inspirando paz e exalando amor.

Um sonhos bem focado
Real, natural
Sintonizado no proporcinamento
Mútuo
do acesso a alegria

As vezes falo com estranhos
Sorrio sempre que os vejo
Olho em seus olhos penetrantemente
e Lhes envio o mais verdadeiro
sorriso.

Tenho comigo o ato de ser
positivo, influenciando benevolentemente a mistura dos laços fraternos.

Quero a sensação de plenitude
quando estivermos juntos,
reunidos,
Em qualquer lugar que seja
Quero que seja verdadeiro.

A verdade deve exalar, transpirar
sem força, sem pressão
Naturalemente, como um calmo rio
com águas claras, para que possamos ver através de nós mesmos.

Estou penetrando na natureza
cada vez mais profundo na mata
Ouço os animais comunicando-se com Deus, e com eles aprendo a chegar ao Criador.

Através da Harmonia no Universo
Aprendí a ser um corpo celeste
respeito as leis da vida
expandindo a vontade, a atitude e o Ensinamento de simplesmente ser feliz.

Se pronunciáres certo, Saberás quem Sou. Vuuuuuuuu Shuiiiiiiaaaaaaaahhhhhh!!!

2 comentários:

Tohany disse...

eu tbm acredito em deus ,agora...

Tohany disse...

by lionay ( usei a acc do higr , rs)