quarta-feira, 27 de maio de 2009

Harmonizar

Te olhos nos olhos e sinto uma ternura indecifrável que me leva a crer que to gostando de você. Foi o toque nas mãos, no rosto, na alma. Sonho com você. São poucos dias que nos conhecemos, podes pensar. Minha personalidade é assim, apegada, me apego a voce com facilidade. Jamais tive a capacidade de estar com alguém sem gostar, sem me aprofundar, sem me entregar. Me entrego com a facilidade que me é cabida. Não te conheço bem, não sei direito quem você é, mas desde a noite que nos encontramos para valer, desde aquele singelo beijo, suave, me sinto capaz de apostar minha fichas emocionais, para ganhar ou perder. Sem pensar faria isso. Não me decepcionarei se terminar tão rápido, mas viverei intensamente cada segundo que tivermos juntos, pois esse agora é o que tenho, me deixa feliz, anima meu esírito de menino. Quero estar com você, quero que você esteja comigo.

Desta maneira que estamos juntos, um relance de sonhos, tiro bom proveito. Da tua serenidade nasce o fascínio e a vontade de criar. Quero criar para você, para te ver sorrir e se intreter, não tenho o mundo, mas sou um mundo, e você, Rainha, tem autoridade nele. POuco tempo pra dizer que gosto demais de tí, mas é inevitável. Sou um sonhador, vivo nas núvens, nesse vôo te encontrei, enquanto voamos juntos o céu torna-se colorido e as cores realçam minha imaginação. Perdoe-me por gostar tanto assim, e tao rápido de você, mas comigo é inevitável, gosto e não finjo nem escondo. Pra você tudo fica à mostra, pois só existe o melhor de mim para dar continuidade ao que quer que você imagine sobre nosso relacionamento.

O que desejo a nós é Harmonia.

Nenhum comentário: